Termos de Uso, Condições Gerais e Política de Privacidade.

Estes “Termos de Uso” esclarecem as condições de participação do usuário cadastrado no Sistema Kindo. Antes de se associar, o interessado em participar deste aplicativo que conecta dentistas e pacientes, onde todos sempre ganham, deverá preencher o cadastro, ler e declarar que entendeu e está de acordo com o seu conteúdo.

1. O Kindo é um sistema multiperfil voltado à integração entre dentistas e pacientes, cujos direitos de propriedade intelectual, em todas as suas aplicações, pertencem, exclusivamente, à EVO PRESTADORES LTDA ME, registrada no CNPJ/MF sob nº 13.372.550/0001-83, com sede na Rua Antonio Manoel Moreira, nº 111, Bairro Fazenda, na Cidade de Itajaí, Estado de Santa Catarina, CEP: 88301-640, com o seguinte endereço eletrônico: (www.kindo.com.br)

2. Integram o Kindo os infoprodutos o site www.kindo.com.br, o aplicativo kindo, o game sórisos, o sistema kindo e a plataforma kindo. , cujos direitos de propriedade intelectual, assim como os direitos de domínio sobre o “site” (www.kindo.com.br) e os direitos sobre o aplicativo “mobile” Kindo pertencem também, exclusivamente, à EVO PRESTADORES LTDA ME.

3. É proibida a cópia, reprodução, distribuição, transmissão, publicação, conexão ou qualquer outro tipo de utilização do conteúdo integral do conjunto do Kindo referido nos itens 1 e 2 acima, salvo para os fins exclusivos previstos nestes “Termos de Uso”. O acesso ao “site” (www.kindo.com.br) ou ao aplicativo “mobile” Kindo (APP), o login no sistema, bem como o “download” do seu conteúdo, conforme previsto nestes “Termos de Uso”, não conferem ao usuário do Sistema Kindo a sua propriedade, nem representam a concessão de licença de uso pelo sua titular, respeitadas as condições previstas nestes “Termos de Uso”.

4. O Sistema Kindo permite aos seus usuários a integração entre dentistas e pacientes. Os dentistas cadastrados poderão, a seu exclusivo critério, disponibilizar ao sistema seus dados pessoais como desejarem, incluindo informações sobre suas especialidades e local de atendimento. Todas as informações disponibilizadas pelos dentistas são de responsabilidade total e completa dos mesmos. A EVO PRESTADORES LTDA ME se resguarda o direito de excluir do sistema qualquer usuário que se utilizar do mesmo para inserir informações falsas sobre si mesmo ou outrem, bem como veicular informações de conteúdo impróprio e desconexas com o objetivo do aplicativo.

ACEITE DOS TERMOS DE USO
5. O passo inicial para que o interessado torne-se usuário do Kindo é a aceitação destes “Termos de Uso” e o preenchimento do seu cadastro, de forma correta e completa, no “site” (
www.kindo.com.br), ou através do aplicativo “mobile” Kindo (APP) disponível nos canais de distribuição Apple e Android, com todos os dados requeridos, responsabilizando-se pela veracidade de todas as informações prestadas, as quais deverão ser mantidas sempre atualizadas, em especial o nome, número de inscrição no CPF/MF, número do CRO (caso o usuário seja cirurgião dentista), e-mail, endereço e telefone para contato.

6. Com o preenchimento do seu cadastro o usuário do Kindo estará declarando que conhece, concorda e aceita, de forma concomitante e automática, a íntegra destes “Termos de Uso”.

7. Os “Termos de Uso” poderão ser alterados, a qualquer tempo, a critério do titular do Kindo, visando o seu aprimoramento ou para o atendimento de requisitos de ordem legal. As alterações introduzidas nestes “Termos de Uso” serão publicadas no “site” (www.kindo.com.br) bem como estarão disponíveis no aplicativo “mobile” Kindo (APP) e entrarão em vigor decorrido o prazo de 10 (dez) dias contados da data da sua publicação.

DIREITO DE SER USUÁRIO DO KINDO
8. Com a prévia aceitação destes “Termos de Uso” e o preenchimento correto (em especial quanto à veracidade dos dados fornecidos) e completo do seu cadastro no Kindo, o usuário, que deverá ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos, passará a ter o direito de participar do sistema, e poderá solicitar uma senha eletrônica de uso pessoal e intransferível para acesso ao “site” (
www.kindo.com.br) e ao aplicativo “mobile” Kindo (APP). Visando a segurança da utilização do Kindo, não é permitido:

- Solicitar informações de login, tampouco tentar acessar uma conta que pertença a outra pessoa;

- Publicar conteúdo que: contenha discurso de ódio, seja ameaçador ou pornográfico; incite violência, contenha nudez ou violência gratuita ou gráfica.

As informações de seus dados e senha deverão ser mantidas pelo respectivo usuário cadastrado em absoluto sigilo, vedada a sua divulgação ou compartilhamento, sob qualquer forma, com terceiros, ainda que também usuários do Kindo . A EVO PRESTADORES LTDA ME não se responsabiliza por qualquer informação cadastrada pelos usuários em seu sistema, estes possuem responsabilidade total e isolada, nos termos da lei, pelo uso indevido de seus dados e/ou da sua senha eletrônica.

UTILIZAÇÃO DO KINDO.

Do uso do aplicativo Kindo e da exclusão de usuário:
9. Tendo em vista que os dados do aplicativo Kindo são cadastrados exclusivamente pelo usuário, é opção do mesmo a atualização de seus dados conforme visita periódica ao “dentista Kindo”. Não há qualquer atualização automática de dados.
A qualquer tempo, poderá ocorrer a exclusão de usuário do Sistema Kindo por decisão do titular, desde que comprovada à falsidade de qualquer declaração ou informação fornecida pelo usuário, seja ele paciente, dentista ou terceira pessoa em seu nome, para o preenchimento do seu cadastro inicial ou de sua atualização, ou pela ocorrência de fraude, tentativa de fraude e divulgação de conteúdo impróprio praticada pelo usuário ou por terceira pessoa em seu nome.

10. O usuário responderá perante o titular do Sistema Kindo pela composição de todas as perdas e danos que lhe acarretar e decorrentes de violação de todas as cláusulas e condições constantes destes “Termos de Uso” e/ou do que estiver publicado no “site” (www.kindo.com.br) na data de eventual exclusão do seu cadastro.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

11. Políticas Gerais

A política de privacidade da EVO PRESTADORES LTDA ME, baseia-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com seus usuários através da utilização do “site” www.kindo.com.br, que engloba o sistema Kindo e o aplicativo “Kindo”, os infoprodutos o site www.kindo.com.br, o game sórisos, e a plataforma kindo. , cujos direitos de propriedade intelectual, assim como os direitos de domínio sobre o “site” (www.kindo.com.br) e os direitos sobre o aplicativo “mobile” Kindo pertencem também, exclusivamente, à EVO PRESTADORES LTDA ME. A EVO PRESTADORES LTDA ME não possui responsabilidade alguma em relação aos dados cadastrados no sistema pelos usuários, sendo estes de total e completa responsabilidade dos mesmos. Quando o usuário se cadastra, com informações, tais como: nome, endereço, CEP, CPF, endereço eletrônico (e-mail), a data de nascimento, sexo, CRO (no caso de odontólogos), dentre outras e passa a utilizar nossos serviços, o usuário deixa de ser anônimo para nós.

12. Tratamento das Informações

As informações geradas pelos usuários ficarão disponíveis na web, podendo ser acessadas por todos. Os usuários também terão suas informações pessoais armazenadas no Kindo para fins estatísticos e utilização exclusiva para as funcionalidades do Kindo.

As informações dos usuários são utilizadas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes a contatos e armazenamento dos dados informados no Kindo. As informações pessoais dos usuários do site www.kindo.com.br e do aplicativo “mobile” Kindo (app) serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança, na forma da legislação aplicável, e não serão repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo usuário, por força de lei ou determinação judicial. Fica, porém, consignado e expressamente aceito pelo usuário, desde o momento de sua adesão ao Kindo, que as suas informações pessoais poderão ser transmitidas pela EVO PRESTADORES LTDA ME aos consultórios e dentistas, para fins estatísticos e de aperfeiçoamento dos serviços prestados aos seus usuários.

O usuário poderá, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações fornecidas.

13. Relacionamento com Terceiros

A política de privacidade adotada pela EVO PRESTADORES LTDA ME em relação ao Kindo é pertinente apenas ao “site” (www.kindo.com.br) e ao aplicativo “mobile” Kindo (app), não sendo aplicada aos “sites” e “hotsites” dos usuários do referido Sistema, ou que, de alguma forma, estejam relacionados por meio de “links” ou de outras formas de divulgação e acesso.

A EVO PRESTADORES LTDA ME alerta que o Kindo é um armazenador de informações sobre a saúde bucal, e que não possui qualquer responsabilidade sobre os dados informados pelos usuários.

A EVO PRESTADORES LTDA ME não se responsabiliza pelos conteúdos disponíveis em “sites” de outras empresas ou conveniados ao Kindo por meio de “links” ou outras formas de divulgação e acesso.

A EVO PRESTADORES LTDA ME não se responsabiliza por danos e problemas decorrentes da demora, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na Internet.

14. Segurança

A EVO PRESTADORES LTDA ME avaliará constantemente os procedimentos de segurança e privacidade disponibilizados aos usuários do Kindo.

15. Direitos

A EVO PRESTADORES LTDA ME assegura a proteção das informações contidas no Kindo pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes e demais legislações aplicáveis. Todos os textos, imagens, sons e/ou aplicativos exibidos no Kindo são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais sem o consentimento prévio e escrito da EVO PRESTADORES LTDA ME.

Tentativas de invasão ao Kindo, tanto no site quanto no aplicativo, serão tratadas conforme prescrição legal tipificada no código penal brasileiro e demais legislações pertinentes, importando na responsabilização em todas as esferas adequadas a reparação dos danos causados.

16. Recomendações

A Política de privacidade, ora estabelecida, está sujeita a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no Kindo, utilização de novas tecnologias, alteração da legislação aplicável ou sempre que a EVO PRESTADORES LTDA ME julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua periódica verificação.

DISPOSIÇÕES GERAIS

17. Estes “Termos de Uso” e todas as demais disposições publicadas pela titular do Kindo no “site” www.kindo.com.br correspondem ao entendimento total entre as partes sobre a participação do usuário no sistema, tanto para o acesso ao site quanto em relação ao aplicativo.

18. Estes “Termos de Uso” e as suas disposições complementares são regidos pela lei brasileira aplicável, ficando eleito entre as partes o Foro da Comarca de Itajaí (SC) como competente, com exclusão de qualquer outro, para conhecer e julgar todas as questões decorrentes da utilização do Kindo.

19. A eventual tolerância da titular do Kindo no tocante a exigir do usuário o cumprimento das obrigações que assumiu por estes “Termos de Uso” e suas disposições complementares não representarão renúncia ou novação aos direitos que lhe cabem.

20. Caso qualquer parte destes “Termos de Uso” e/ou de suas disposições complementares venha a ser declarada nula ou inaplicável, tal nulidade ou inaplicabilidade não afetarão as demais partes, que continuarão íntegras e operantes.

21. O usuário do Kindo receberá, através de mensagem eletrônica (e-mail), notificações push e/ou SMS, informações sobre o sistema ou sobre campanhas de marketing, podendo optar pelo não recebimento daquelas informações através do próprio e-mail, configurações do aplicativo.